American Horror Story: o Freak Show está chegando!

American Horror Story é uma série de terror que conquistou muitos fãs ao longo de suas três temporadas. O terror, que sempre ocupou um espaço menor no cinema e na TV em relação a outros gêneros, se tornou popular e possui um espaço muito maior na mídia da atualidade, com grandes promessas de obras cinematográficas e televisivas.

Depois de confirmada a quarta temporada de AHS, vários rumores surgiram entre os fãs. Não poderíamos esperar uma reação diferente, visto que a série funciona em uma mudança contínua. Até agora, pouquíssimas informações haviam sido divulgadas, como o fato da temporada ser ambientada nos anos 50, a presença da atriz Jessica Lange e a pista deixada pelo roteirista da série, Douglas Petrie, sobre um parque de diversões mal-assombrado na série.

American Horror Story

Mas a resposta que todos os fãs queriam, chegou nesta segunda-feira 24/03. Afinal, como a quarta temporada de AHS será ambientada? A resposta foi divulgada no twitter do coautor Ryan Murphy:

American Horror Story

AHS é uma série inusitada pelos assuntos polêmicos que são abordados, pelas trocas de atores e pelo fato de não possuir conexões entre suas temporadas. Por mais que pareça estranho, cada uma das temporadas de AHS possui sua própria história, bem diferente do que já estamos acostumados a ver. Cada temporada possui um ambiente diferente e algumas mudanças no elenco, sempre mantendo alguns rostos conhecidos, para a alegria dos fãs. A série iniciou em uma casa amaldiçoada, passando por um hospital psiquiátrico e, por último, na vida de um clã de bruxas.

American Horror Story

American Horror Story: Freak Show, acompanhará um circo e um parque de diversões da década de 1950, que por lá é chamado de “carnival” e roda o país de forma itinerante. O site EW divulgou uma pré-sinopse e os nomes de alguns atores já confirmados:

Situado em Jupiter, Flórida, em 1950, “Freak Show” segue Jessica Lange interpretando uma expatriada alemã gerenciando um dos últimos freak shows dos EUA. Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett e Frances Conroy estão confirmados e desempenham os artistas que Lange resgatou; Denis O’Hare e Emma Roberts estão em negociação para voltar. Os 13 episódios da série irão acompanhar este grupo, enquanto eles fazem qualquer coisa para manter o seu negócio vivo.

American Horror Story

A produção ainda está discutindo o possível retorno de Emma Roberts e Denis O’Hare.

A ansiedade já tomou conta. Se você nunca assistiu a série, não sabe o que está perdendo. Mesmo os não adeptos ao terror se encantaram com a qualidade da produção, roteiro e o desenrolar das tramas. Se você já é fã, temos apenas um recado:

American Horror Story

American Horror Story: Freak Show estreia em outubro pelo canal pago Fox.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.