Tecnologia x Genética

Citei o Google no post anterior e gostaria de dizer hoje o quanto essa empresa e a crescente tecnologia vai influenciar, ainda mais, nas nossas vidas e até em nossa genética. Essa constante fará com que tenhamos que nos adaptar a este meio para viver em harmonia. Toda essa, digamos, brisa surgiu enquanto estava eu, conversando com meus botões e com os botões dos meus amigos e começamos a imaginar como seria tudo isso.

Enfim, pensamos em coisas como os seres humanos que nasceriam com 10 dedos em cada mão. VocÊ deve estar se perguntando o porquê, simplesmente para digitar-mos mais rápido.

Não teriamos mais problemas com DSTs. Isso porque as pessoas adotariam umaa forma de fazer sexo via USB. Seria bem mais seguro e também não teria aquele problema de gastar dinheiro com camisinhas ou pílulas do dia seguinte. Tudo aconteceria como naquele filme do cine peitinhuuu que é transmitido até hoje pela Band: o famoso “Emmanuelle nas galáxias”. Qualquer pessoa que já teve seus 12 anos na vida e descobriu isso de madrugada deve ter assistido a série inteira. Eu sempre achei o “Perfume de Emmanuelle” o melhor. Aqueles efeitos especiais eram MARA!

Todos nós já nasceriamos com modem 3G e Wi-Fi implementados em nosso cérebro, portanto estariamos conectados o dia inteiro e em qualquer lugar. Caso nos perdessemos em algum lugar isso não seria mais motivo de pânico ou outro desespero, bastaria apenas uma consulta do seu cérebro ao Google Maps e tudo estaria resolvido. GPS viraria coisa do passado!

Até os xavecos com as gatinhas melhorariam. Já pensou em você perguntando:

– E ae mina, qual sua versão do Windows?

E para tomar um pé na bunda, ela diria:

– Eu uso Linux.

Todas patricinhas vão ficar no Mac Book.

Aquela fase de conhecer a pessoa vai mudar. Basta você conectar seu cabo na porta USB 7.0 dela e em questão de segundos poderá acessar um banco de dados contendo toda uma vida. Consultará só aquilo o que interessa. Para saber se vocês combinam é só fazer uma varredura comparativa e pronto! Só beijar e mandar um tweet no dia seguinte.

Se você acha que está com alguma doença e gostaria de fazer um check-up, isso será simples. Basta se cadastrar no Google Analytics e fazer uma análise. Ele te mostrará tudo que está anormal ou dentro dos conformes com a sua pessoa, depois disso bastaria fazer uma varredura com um programa que corrige as irregularidades, assim como acontece com os que normalizam os registros do Windows.

Caso você esteja em uma roda de amigos e não manja muito do assunto que está sendo conversado, será muito simples reverter esta situação. Basta você se consultar ao Wikipédia e pronto! Tudo estará resolvido e você estará por dentro de todos os assuntos.

Tem infinitas coisas que poderiam ser adaptado à genética humana com todo esse fortalecimento e crescimento da tecnologia e da nanoteclogia. Será que seremos mesmos assim? Para mim ficará um mundo um tanto sem graça. Agora me diga você, o que será que vamos ter que mudar para viver em harmonia no futuro?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.