Tarantino e Uma Thurman vão comemorar o 20º aniversário de Pulp Fiction em Cannes

Quentin Tarantino e a atriz Uma Thurman farão uma homenagem especial ao 20º aniversário do clássico cult Pulp Fiction: Tempo de Violência.

A dupla fará uma exibição especial do filme no Festival de Cannes, no dia 23 de maio – exatamente duas décadas após o clássico cult ganhar prêmio máximo do festival, a Palma de Ouro em 1994, que alavancou as carreiras de Thurman e Tarantino.
1wmjblunwu31xh3t8dmwfs7c8
Em 1995, Tarantino e Roger Avary ganharam o Oscar de melhor roteiro para Pulp Fiction.

Já tinha sido anunciado que Pulp Fiction iria comemorar seu 20º aniversário no Festival de Cannes, mas ninguém sabia do que a atriz e o diretor estavam envolvidos em uma “surpresinha”. Thurman está voando pra lá, enquanto Tarantino já tinha confirmado sua presença no festival, pra assistir uma exibição de “Por Um Punhado de Dólares“, de Sergio Leone, em homenagem ao 50º aniversário da obra, em 24 de maio.
pulp-fiction-mia-1994
Thurman e Tarantino vão participar de um coquetel no Hotel Majestic antes da exibição de Pulp Fiction, que o diretor vai apresentar.

Aqui no blog já rolou um post especial sobre Pulp Fiction, veja: Curiosidades sobre o filme Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994).
E também um bem curioso: Semelhanças entre Breaking Bad e Pulp Fuction

lou

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.