Confira tudo sobre a estreia das séries do Netflix em 2014

House-Of-Cards

House of Cards (segunda temporada) – A segunda temporada da primeira grande série original do Netflix começara com Frank Underwood como vice-presidente dos EUA. Ele, com sua esposa, vão continuar usando táticas implacáveis e, baseando-se no trailer, paece que sua ex-amante uma repórter interpretada por Kate Mara e outro repórter (Constance Zimmer), ficarão em seu caminho. Provavelmente, isso não acabará bem pra nenhum dos dois. A temporada se inspirou em Lyndon Johnson, uma escolha interessante, já que ele era o vice-presidente quando JFK foi assassinado. Uma tentativa de assassinar o presidente virá por aí? Vamos acompanhar.

grove-season2_616

Hemlock Grove (segunda temporada) – Não há data de estreia oficial para a segunda temporada de Hemlock Grove, mas podemos – de acordo com um membro do elenco – descartar março. A série, que não foi particularmente bem recebida pela crítica, aparentemente conseguiu audiência suficiente para uma segunda temporada, mesmo com menos de 3 episódios. O produtor executivo Eli Roth disse que a primeira temporada foi apenas uma “abertura”, então é possível esperar por um pouco mais de ação.

orange-is-the-new-black-season-2-cast

Orange is the New Black (segunda temporada) – A segunda temporada da sensacional “Orange is the New Black” deve retornar no outono. Algumas fotos dos bastidores foram divulgadas, mas nenhum detalhe específico ainda. As primeiras notícias sugeriram que Laura Prepon estaria de volta por apenas um episódio na segunda temporada, mas as informações mais recentes sugerem que ela vai estar lá por mais tempo ou, ainda, que ela pode retornar para a terceira temporada . Além disso, de acordo com informações divulgadas ano passado, o foco nesta temporada será menor em Piper, e a série evoluirá para algo mais conjunto. Também foi anunciado na semana passada que Lori Petty se juntará ao elenco em um papel de convidado.

10008348

Lilyhammer (terceira temporada) – Não há data ainda para a estreia, mas a terceira temporada foi confirmada para 2014. A série, estrelada por Steven van Zandt como Frank Tagliao – um homem exilado na Noruega pelo programa de proteção à testemunhas – é co-produzido por uma produtora norueguesa. Na terceira temporada, Tagliano continua com suas velhas e cruéis formas de agir, usando chantagem, extorsão e violência para expandir sua influência no submundo do crime de Lilyhammer .

narcos

Narcos (primeira temporada) – Originalmente programada para este ano, não conseguimos muitas informações sobre Narcos. A série deverá ser uma crônica da vida e morte de Pablo Escobar, e o diretor de “Robocop”, o brasileiro José Padilha, foi chamado para trabalhar na série. Por mais que não haja divulgação e informações consistentes, não houve nenhum relato de que o Netflix tenha abandonado a produção, então, vamos aguardar informações.

SF31491_610x345

Bojack Horseman (primeira temporada) – Programada para estrear neste inverno, Bojack Horseman é uma nova comédia animada adulta de 12 episódios, que girará em torno de um cavalo humanóide viciado em whiskey e ex-estrela da TV BoJack (Will Arnett) que lida com suas crises pessoais com seu companheiro humano Todd (Aaron Paul) e sua ex-amante, a princesa Caroline (Amy Sedaris). É um excelente elenco de vozes e promete ser bem engraçado.

120910_r22523_p465

Sense8 (primeira temporada) – Com estreia marcada para o final de 2014, a série dos irmãos Wachowskis é – como a maioria dos projetos dos Wachowskis – cheia de sigilo. O que sabemos é que será focada em 8 personagens em lugares diferentes do planeta, todos conectados por uma visão violenta. Cada episódio – gravados no Reino Unido, Seul, Mumbai, Nairobi, Berlim, Cidade do México, San Francisco e Chicago – seguirá as histórias dos personagens, separadamente, até que eles sejam obrigados a se unir. Não houve nanhum anúncio quanto ao elenco.

the_killing4

The Killing (quarta temporada) – Não foi oficializada para 2014, mas sabemos que o Netflix renovou a série para a quarta e última temporada, que contará com 6 episódios. Essa temporada terá um cenário militar, com Joan Allen unindo-se ao elenco como Margaret O’Neal, a chefe de uma academia militar masculina, localizada fora de Seattle. Vamos também, é claro, descobrir as repercussões dos eventos dos momentos finais da terceira temporada.

Por qual destas séries você está mais ansioso?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.