Menina exclui o Facebook do namorado porque ele a deixou gorda com Photoshop

Namorado se defendeu dizendo que só tentou engrossar mais as pernas da namorada e se mostrou indignado com a exclusão da sua conta no Facebook

Por causa de um erro de Photoshop, que deixou a foto da namorada gorda, a modelo Daniela, 19 anos, excluiu o perfil do Facebook do namorado e a confusão foi parar na delegacia de polícia de São Paulo, onde ambos registraram boletim de ocorrência, um acusando o outro.

Daniela disse que pediu ao namorado para fazer um tratamento na foto que postaria no álbum do Facebook, mas o namorado – que não sabe mexer muito com Photoshop – acabou a deixando mais gorda na imagem. “Pra me vingar eu exclui o Facebook dele e não o quero ver nem pintado de ouro na minha frente”, disse.

Em depoimento à polícia, Diego disse que não teve a intenção de deixar a namorada gorda na foto. “Eu só tentei engrossar mais as pernas dela, agora absurdo foi ela ter excluído minha conta no Facebook meu (sic), perdi minhas fotos meu (sic), perdi meus vídeos meu (sic), perdi meus compartilhamentos favoritos meu (sic)”, disse o garoto revoltado.

Fonte: G17


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.