in

Jogos com bebidas alcoólicas para agitar os finais de semana

Beber com os amigos já virou rotina nos finais de semana de muita gente, certo? Porém, mais divertido do que apenas beber, é jogar algum jogo que envolva bebida. Trouxemos alguns jogos com bebidas alcoólicas que são muito interessantes para aquele final de semana em que você resolve juntar a galera em casa para se divertir. Confere aí:Artista mistura quadrinhos, jogos e comida em pinturas realistas impressionantes!

Kings

kings-cup

Os melhores jogos com bebidas alcoólicas, tem um baralho no meio. Jogar Kings é muito fácil. Primeiramente, você coloca o baralho inteiro em cima da mesa, junto com um copo vazio. Cada pessoa tira uma carta por vez, até que comecem a tirar os reis. A primeira pessoa que tira um rei, escolhe a bebida que irá ser colocada no copo. A segunda pessoa que tirar um rei, escolhe a bebida que será misturada com a que já está no copo. A terceira pessoa que tirar um rei, deve beber a mistura, seja lá o que for. Depois disso, o jogo recomeça. É simples e divertido, mas, cuidado se você for fraco para bebidas, pois o risco de se embriagar rápido é bem grande!

Fonte dos segredos

xadrez-etilico

Este já pode ser considerado um clássico dos jogos com bebida, pelo menos nos EUA. É indicado jogar quando você estiver em uma festa em casa, com amigos íntimos. Basicamente, é escolhida uma bebida, por exemplo, Tequila, Vodka, Run e etc. Cada um dos presentes, em sua vez, faz uma declaração sobre alguém que também está ali, sem citar nomes. Após escutar a declaração, todas as pessoas que já fizeram aquilo que foi dito, devem tomar uma dose da bebida escolhida. Por exemplo: uma pessoa fala “Nadar nu em uma piscina.”, então, todas as pessoas presentes que alguma vez na vida já nadaram nus em uma piscina, devem tomar uma dose da bebida escolhida. Você pode voltar para casa sabendo segredos engraçados ou embaraçosos sobre seus amigos, mas com certeza vai se divertir bastante. É o típico jogo em que, quanto mais bêbado você fica, melhor.

Roleta Russa

Shot-Glass-Roulette-Drinking-Game-1

Este jogo tende a ser muito engraçado, porém faz um pouco de sujeira, então certifique-se de que o dono da casa ou estabelecimento não vá ficar irritado. É o seguinte, você conta quantos amigos estão presentes, por exemplo, 6 amigos. Então, compra uma latinha de cerveja para cada amigo, no caso, 6 latas. Uma das latas é agitada ao máximo e depois misturada junto às outras. Misture bem e certifique-se de que ninguém tenha conseguido gravar qual é a lata com surpresa. Após misturar, cada um pega uma lata de cerveja e abre ao mesmo tempo. A pessoa que pegar a lata agitada, tomará um banho de cerveja antes mesmo de tomar o primeiro gole.

Se você conhece outros jogos que podem deixar o seu e o nosso fim de semana melhor, escreva “TUDO” nos comentários isso vai ser de ótima valia!

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta
    • Bem a torre de telefones funciona muito bem!
      Nessa época extremamente digital, sempre tem aqueles que ficam vidrados no celular no bar!
      Então o procedimento é simples:
      1) empilha-se os telefones
      2) começa-se a beber normalmente cerveja
      3) o celular pode ser pego a qualquer momento, mas para isso precisa-se virar um copo inteiro de cerveja!
      4) pode-se ficar com o telefone por no mãximo 3-5 minutos!
      5) poe-se o celular de volta e começa tudo de novo!

    3 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    3. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    O mundo é dos anti-heróis

    Os melhores momentos de Miley Cyrus no VMA 2013