in

Hannah Fraser, a mulher que vive como uma sereia

Hannah Fraser é  uma artista, modelo e ambientalista. Ah, e também é uma sereia profissional. SIM, UMA SEREIA PROFISSIONAL!
Calma, vamos de novo:
hanna-fraser-mermaid

Hannah Fraser é uma australiana de 36 anos que trabalha como modelo, artista e possui um extenso trabalho ambientalista, como defensora dos oceanos e das espécies marítimas. Mas, sua fama vem de algo bem peculiar: Hannah é uma sereia profissional. A moça diz ser fascinada pela lenda das sereias desde o 3 anos de idade, e aos 9, após assistir o filme “Splash – A Sereia”, ela resolveu criar uma cauda para si.

tumblr_ml0gi3IaaR1rcrguuo1_500

Hannah trabalhou como artista e modelo por muitos anos, mas agora dedica seu tempo à criação de requintadas caudas de sereia artesanais e viaja pelo mundo atuando como uma sereia para eventos, televisão, publicidade, e, principalmente, ativismo ambiental.

648758-hannah-the-mermaid

A moça consegue mergulhar até 14 metros de profundidade e dispensa equipamentos de mergulho. Ela já nadou com baleias, golfinhos tubarões, tartarugas, entre outros animais marinhos. Seu principal objetivo de vida é conscientizar as pessoas sobre a vida marinha. Hannah dedica uma porcentagem de seus ganhos com performances como sereia para instituições de caridade de conservação do oceano. Veja esse vídeo incrível da moça nadando em mar aberto, nas Bahamas, com tubarões cinza:

Ela trabalha com a organização “Surfers for Cetaceans” para acabar com o abate e cativeiro de baleias e golfinhos, tendo, inclusive, ajudado na ação “The Cove”, no Japão, junto com o surfista David Rastovich, a atriz Hayden Panettiere e Isabel Lucas. A ação se tornou a principal luta contra a matança desnecessária de mais de 20.000 golfinhos todos os anos nas águas japonesas.

42

A sereia conseguiu modificar as práticas de pesca e abate na Austrália, e, com suas performances nadando ao lado de tubarões, trouxe destaque para o turismo ecológico. Além disso, teve participação direta na ação que modificou a lei das Nações Unidas para a proteção dos animais marinhos. Ela viaja o mundo fazendo apresentações e palestras sobre a beleza do mar e conservação dos animais, e aparece em inúmeros eventos de caridade relacionados oceano.

image-8-267-246

 

Ela divulga seu trabalho por meio do site pessoal, página do facebook e canal do youtube.

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Beat ‘Em Up | Os melhores games de briga de rua dos anos 90

Conheça o uniforme que Gal Gadot usará como Mulher-Maravilha