Fazendeira se irrita com turistas e destrói lar dos Teletubbies

Leia em: 3 minutos

Você se lembra daquelas criaturas “bonitinhas” de cores quentes que foram um fenômeno no final do século passado? Aqueles que eram chamado de Teletubbies, lembra? Pois bem, eles foram todos mandados para outra dimensão. E quem fez isso com eles? Nada mais nada menos que uma senhora de 63 anos.

A série infantil que foi ao ar entre 1997 e 2001, está dando o que falar e vem atrapalhando a dona do local onde eram realizadas as gravações de “Teletubbies“. Rosemary se irritou com as constantes invasões de turistas e fãs da série em sua fazenda que fica localizada em Wimpstone, na Inglaterra.

teletubbies_2

 E por causa disso, ela resolveu transformar a terra dos Teletubbies numa espécie de Waterworld (aquele filme bizarro e clássico de 1995, dirigido e protagonizado por Kevin Costner). Tudo bem, é exagero de nossa parte dizer isso, mas a dona do set de filmagens resolveu construir um lago no local.

“As pessoas estavam pulando cercas e cruzando os pastos. Honestamente, estamos felizes de ver o fim disso”, declarou ao “Sunday People“.

casa_t

Acima a fazenda onde foram feitas as gravações, e abaixo uma ilustração bem tosca, mas que vale a pena mostrar:

tubbysunld3

Essa é a hora que o solzinho aparece e diz:

solzinhoteletubis

O programa ainda é televisionado pelo canal de TV britânico voltada ao público infantil, chamado CBeebies. Ao todo foram gravados 365 episódios, num total de 4 anos de exibição. No Brasil o programa de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po foi exibido pela Rede Globo. Por aqui a única lembrança que temos dessas criaturas bizarras é quando vamos à praia e encontramos isso:

5524331

Relembre como era abertura dos Teletubbies:

E você o que faria se fosse dono de um set de filmagens de uma série famosa, e as pessoas começassem a invadir sua casa para tirar fotos, conhecer e etc?