Entenda por que o filme da Mulher-Maravilha ainda não saiu

CAPA

Os heróis estão em alta no cinema: Vingadores, Quarteto Fantástico, Superman, Batman, X-men, Homem de Ferro, Homem-Aranha… Mas há uma peça importante deste universo que parece ter sido esquecida: a Mulher-Maravilha.

Vamos analisar os fatos:

Capitão América e Thor já estão em seu segundo filme; Batman, Homem de Ferro e Homem-Aranha fecharam suas trilogias; Wolwerine já está em seu sexto filme; Os Vingadores também já estão preparando sua sequência; Elektra e Mulher-Gato tem seus próprios filmes… Entre muitos outros fatos que caberiam aqui.

medscaleu_20260840_Half Moon Bay_Homewares_Coasters_wonder-woman-action-hero-coaster

Então, qual o motivo de ainda não estar em andamento um filme sobre a maior heroína de todos os tempos, símbolo feminino da DC Comics?

Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, respondeu essa pergunta:

“Nós temos de fazê-la da forma correta. Nós temos. Ela é um ícone para ambos os gêneros e todas as idades, assim como para as pessoas que gostam a série de TV original e aqueles que leem os quadrinhos agora”, disse, acrescentando que levar a super-heroína às telonas pode ser uma tarefa complicada.

“Acho que um dos maiores desafios da companhia é fazer com que isso dê certo em qualquer tamanho de tela. As razões para isso são bem subjetivas: Ela não tem uma história única, clara e irresistível, que todo mundo conhece. Há muitas facetas da Mulher Maravilha. E a chave é achar como conseguir a faceta certa para o meio certo. O que você faz na TV tem de ser diferente do que você faz em um filme. Ela tem sido, desde que eu comecei, uma das três prioridades da DC e da Warner Bros. Mas estamos ainda tentando”, afirmou.

cea9a452be21cc35b09702203d38d543-d5r3y2s-500x681_large

Em 2011, a NBC tentou lançar uma série de TV da Mulher-Maravilha, protagonizada por Adrianne Palicki. Mas a produção foi vetada pela emissora e acabou tendo um único episódio. Uma das razões foi o uniforme da heroína ter sido substituído por CALÇAS AZUIS.

PalickiWonderWoman

O canal norte americano The CW está desenvolvendo uma série chamada “Amazon” que retrata a heroína mais jovem, no estilo “Smallville”, mas o projeto caminha em passos lentos. Dois projetos recentes de filme nem chegaram a sair do papel, um deles, do diretor de “Os Vingadores”, Joss Whedon.

tumblr_m4lcrc7AIj1qfoopyo1_500

David S. Goyer – roteirista da trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, dirigida por Christopher Nolan, e do filme “O Homem de Aço”, de Zack Snyder afirmou:

“Eu acho que ela é uma personagem bem difícil de se decifrar. Ela é mais difícil que o Super-Homem, que por sua vez é mais difícil que o Batman. Além disso, muitas pessoas em Hollywood acham que é difícil fazer um grande filme de ação com uma personagem feminina. Eu discordo disso. Mas isso tende a ser o pensamento predominante. Espero que isso mude nos próximos anos. Quem deveria interpretá-la? Não faço ideia.”

O que temos da Mulher-Maravilha, é uma série de televisão que foi um completo sucesso nos anos 70. Lynda Carter, que interpretava a heroína, ficou marcada como “a eterna Mulher-Maravilha”.

lynda-carter-0117ffd5fe14bf4a36d96efb9d05eabaa9a

 O que resta a nós, os fãs, é esperar ansiosamente pelo filme da Mulher-Maravilha.

Na sua opinião, qual atriz estaria apta para o papel da heroína?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.