Como se fosse o primeiro filho…

É com total satisfação que hoje chegamos ao inicio da estrada.

Vejo isso aqui como se fosse a Dutra a caminho da Cidade Maravilhosa, lá pelo km que começa (que eu não sei qual, mas é nele) a rodovia. Dirigindo neste ciclo um fiat one-four-seven (novo carro da fiat pra quem não sabe) para poder chegar ao paraíso (isso somente quando passar a linha vermelha). Só não vamos num lombo de um jumento, pois o Celestino disse que depois que seu dono morreu ele parou de fazer frete e carreto. Então passamos mesmo no feirão de fábrica da Hot Wells e fizemos uma maravilha de negócio.

Essa ideia surgiu como um devaneio e ao conversar com um amigo, este mesmo topou na hora. Digamos que o que move nossos pensamentos é como diz nosso slogan: a estrangulação do dia-a-dia. O famoso cotidiano que um dia até o seu Chico interpretou (lembre-se gente: este não é o Cuoco ou o Chico do comando vermelho). A ideia cresceu, cresceu e foi empolgando ambas as almas famintas por fatos cômicos e dinâmicos de nossas vidas.

Tínhamos nossos próprios blogs e decidimos unir o que já tinham neles em algo mais abrangente, mais sério, enfim, algo profissional. Algo que leve ao cérebro do leitor, o que está debaixo do nosso nariz e que por stress, correria e outros sintomas que nossa rotina nos proporciona acaba passando despercebido.

Como uma estrada, vamos encontrar curvas acentuadas, algumas sinuosas à esquerda, outras à direita, ora estaremos livres como um hamster fora da gaiola (melhor do que falar passarinho). Porventura teremos muitos caminhões enxendo o saco, várias ladeiras para subir e por ai vai. Enfim, a caminhadura será difícil, algo como ser um Drão!

Por isso, estamos aqui para dizer que o Proibido Ler pode não só trazer boas mensagens, mas sim inovar como um blog e mostrar que das coisas mais simples da vida existe um humor mascarado.

Contamos com a sua presença, seu apoio, toda a forma de vida é bem vinda. Deleite-se à vontade com nossas meras coincidências de vida.


proibidoler.com
– a estrangulação do dia-a-dia.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.