in

Como se fosse o primeiro filho…

É com total satisfação que hoje chegamos ao inicio da estrada.

Vejo isso aqui como se fosse a Dutra a caminho da Cidade Maravilhosa, lá pelo km que começa (que eu não sei qual, mas é nele) a rodovia. Dirigindo neste ciclo um fiat one-four-seven (novo carro da fiat pra quem não sabe) para poder chegar ao paraíso (isso somente quando passar a linha vermelha). Só não vamos num lombo de um jumento, pois o Celestino disse que depois que seu dono morreu ele parou de fazer frete e carreto. Então passamos mesmo no feirão de fábrica da Hot Wells e fizemos uma maravilha de negócio.

Essa ideia surgiu como um devaneio e ao conversar com um amigo, este mesmo topou na hora. Digamos que o que move nossos pensamentos é como diz nosso slogan: a estrangulação do dia-a-dia. O famoso cotidiano que um dia até o seu Chico interpretou (lembre-se gente: este não é o Cuoco ou o Chico do comando vermelho). A ideia cresceu, cresceu e foi empolgando ambas as almas famintas por fatos cômicos e dinâmicos de nossas vidas.

Tínhamos nossos próprios blogs e decidimos unir o que já tinham neles em algo mais abrangente, mais sério, enfim, algo profissional. Algo que leve ao cérebro do leitor, o que está debaixo do nosso nariz e que por stress, correria e outros sintomas que nossa rotina nos proporciona acaba passando despercebido.

Como uma estrada, vamos encontrar curvas acentuadas, algumas sinuosas à esquerda, outras à direita, ora estaremos livres como um hamster fora da gaiola (melhor do que falar passarinho). Porventura teremos muitos caminhões enxendo o saco, várias ladeiras para subir e por ai vai. Enfim, a caminhadura será difícil, algo como ser um Drão!

Por isso, estamos aqui para dizer que o Proibido Ler pode não só trazer boas mensagens, mas sim inovar como um blog e mostrar que das coisas mais simples da vida existe um humor mascarado.

Contamos com a sua presença, seu apoio, toda a forma de vida é bem vinda. Deleite-se à vontade com nossas meras coincidências de vida.


proibidoler.com
– a estrangulação do dia-a-dia.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta
  1. Vejo um longo caminho para esse blog, são coisas q a gente naum se toca mais estão batendo na nossa cara, vivemos e um mundo onde a tiração de sarro é constante e devemos salienta-la.

    Sei la pq eu falei isso!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte nessa empreitada velho!!!

    Precisar estamos ae.

    E como disse o Willian Bonner no fim do jornal nacional:

    “Boa Noite.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Esses meninos aventureiros…
    hahahahaahahahaha

    Bommm, desejo boa sorte nesse novo blogs de vcs… e espero q venham muitas aventuras para contarr =)

    Obs: Não soltem peixinhos por ai, okay?uhahuahuahua

    Beijoss queridos

  3. Comedia tem que ser levado a sério.

    Agora quem vai falar é um critico:
    “Com situações do cotidiano e usando exmplos comicos, o texto se torna um crita a vida que as pessoas levam e não se dão conta.”
    By:Renan.

  4. Astrangulação do dia-a-dia

    “com humor e criticas a sociedade e a vida que as Pessoas levam, o texto nos leva a uma realidade que ninguem pode fugir: A Rotina”.

  5. eu adorei a idéia
    pq proibido ler
    isso desperta uma curiosidade maior para as pessoas lerem
    mto boa sorte nessa nova estrada
    só não podemos deixar nosso carri inguiçar nessa rodovia

    ass kito
    paz

  6. vcs sao fodas em cara kkkkkkkkkkk solta essa porra foi a melhor kkkkkkkkkkk vcs esuqeceram de falar q tb odeias quem paga de malandro naquelas fotinhas com bone de aba reta virado de lado e uma frase scrita embaixo vou ti fura kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ai sim…. mais um blog q se torna uma visita obrigatoria diaria… ou visita diaria obrigatoria… anyway… acho q vcs entenderam ah ideia… lol

    parabéns pelo blog….
    e boa sorte!!!! lol

  8. meeeo,

    , que tenhamos um bom começo então [/meio atrasada

    boa sorte *-*

    estarei acompanhando os conteúdos com frequencia [leitora nata (y)

    Beiijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Aceitamos doações de fones de ouvido