in

O Cinemark vai trazer filmes clássicos de volta para a telona!

Sabe esses filmes clássicos que todo mundo já assistiu, mas quando foram lançados no cinema ninguém tinha idade ou nem tinham nascido pra assistir?

O Cinemark escolheu 6 filmes FODAS e todo mundo vai poder ter o gostinho de assistir em alta resolução no cinema!

Já se imaginou assistindo, por exemplo, Pulp Fiction no cinema? Se você é dessa época, peço perdão pelo vacilo, não quis dizer que é velho, ok?
tumblr_l7b6towHQo1qbdgk6o1_500
Pena que não vai ser em todo o Brasil, mas vai rolar em várias cidades, então quem é da região pode dar um jeitinho de assistir. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife, Salvador, Natal, Aracaju, Niterói, Salvador, Vitória, Curitiba, Campo Grande, Campinas, Barueri e São Caetano.

Os 6 filmes escolhidos pra reprisar nas telonas são:

Taxi Driver (1976) – 31/05, 01/06 e 04/06

420435
Diretor: Martin Scorsese
Sinopse:
Travis Bickle (Robert DeNiro) é um jovem veterano do Vietnã, que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas 12 anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter.

Pulp Fiction (1994) – 07/06, 08/06 e 11/06

Pulp Fiction
Diretor: Quentin Tarantino
Sinopse:
São apresentadas três histórias de forma não cronológica.
Em uma, aparecem Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), que são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames). Em outra história, Vincent deve levar Mia Wallace (Uma Thurman) mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja. Por último, é contada a história de Butch Coolidge (Bruce Willis), um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, mas não cumpriu sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

Laranja Mecânica (1971) – 14/06, 15/06 e 18/06

orange-01
Diretor: Stanley Kubrick
Sinopse:
Em uma desolada Inglaterra do futuro, a violência das gangues juvenis impera, provocando um clima de terror. Alex (Malcolm McDowell) lidera uma das gangues e, após praticar vários crimes, é preso e submetido à reeducação pelo Estado, com base em uma técnica de reflexos condicionados. Quando ele volta à sua vida em liberdade, é perseguido por aqueles que foram suas vítimas, Mr. Alexander (Patrick Magee) e sua esposa.

Os Embalos de Sábado à Noite (1977) – 21/06, 22/06 e 25/06

4455
Diretor: John Badham
Sinopse:
Tony Manero, um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie, sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony, vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) – 28/06, 29/06 e 02/07

Grease-image-3
Diretor: Randal Kleiser
Sinopse:
Na Califórnia na década de 50, Danny e Sandy, um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy, por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise.

Bonequinha de Luxo (1961) – 05/07, 06/07 e 09/07

bonequinha-de-luxo
Diretor: Blake Edwards
Sinopse:
Holly Golightly, é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany’s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante, que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly, reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Mais informações, tipo em qual cinema da cidade irá passar, é só ver no site do Cinemark.

Tomara que eles continuem com a ideia, eu poderia fazer uma lista quilométrica com filmes que queria ver no cinema, tipo O Iluminado, O Exorcista, Cry-Baby, etc, etc, etc…

lou

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Tarantino e Uma Thurman vão comemorar o 20º aniversário de Pulp Fiction em Cannes

Finalmente temos um nome pra Batman V Superman: “Batman V Superman: Dawn of Justice”