in

Supergirl | Série vai adaptar história clássica de Alan Moore

A série de Kara Zor-El, Supergirl, vai adaptar um clássico de Alan Moore. Lançada em Superman Annual #11, no ano de 1986, a CBS vai exibir uma adaptação de “Para o Homem Que Tinha Tudo” (For The Man Who Has Everything) no episódio que vai ao ar em fevereiro.

Nesta história, Clark Kent é infectado por um parasita chamado Black Mercy, personagem que deixou o Homem de Aço em coma e o fez sonhar com uma realidade perfeita, onde o herói mora em Krypton com os pais que nunca teve a chance de conhecer.

No caso, a série será adaptada com a Supergirl no episódio chamado de “For The Girl Who Has Everything”, e mostrará Kara sendo infectada pelo Black Mercy. A CBS librou algumas imagens oficiais do epsiódio. Confira:

supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore11 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore10 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore9 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore8 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore7 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore6 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore5 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore4 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore3 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore2 supergirl-serie-vai-adaptar-historia-classica-de-alan-moore

For The Girl Who Has Everything será exibido pela CBS no dia 8 de fevereiro nos EUA. No Brasil, Supergirl é exibida pela Warner na TV paga.

Veja também: Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Indicadrop #01 | 10 Músicas para se adicionar à playlist gamer em janeiro

Justice League: Action | Anunciada nova série animada da Liga da Justiça