in

Sarah Paulson viverá mulher de duas cabeças em American Horror Story: Freak Show

Os fãs fanáticos de American Horror Story ganharam um presentão da atriz Sarah Paulson. A moça que interpretou a médium Billie Dean na primeira temporada, a jornalista lésbica Lana Winters na segunda e a bruxa Cordélia Foxx na terceira, fez uma revelação sobre sua personagem na próxima temporada da série, que volta em outubro.

Sarah Paulson revelou, num tweet, sua personagem na próxima temporada, ALIÁS suas personagens, já que ela fará as gêmes siamesas Bette e Dot. E pra dar mais um agradinho nos fãs, ela postou uma foto da arte conceitual de Bette e Dot, que revelou que a atriz fará gêmeas siamesas que dividem o mesmo corpo, mas se separam apenas pela cabeça, OU SEJA, UMA MULHER DE DUAS CABEÇAS:

Eu tô MORTA de curiosidade sobre os próximos personagens. American Horror Story: Freak Show vai explorar os Freaks Shows que eram famosos de 1840 até 1970. Fiz uma pesquisa sobre gêmeos siameses dos Freak Shows de antigamente, pra analisar as histórias, talentos e personalidades dessas pessoas e tentar imaginar o que posso esperar de Sarah Paulson em outubro. Não encontrei muuuuitas informações, mas selecionei dois casos bem legais, um antigo e outro atual:

As gêmeas siamesas mais famosas da época dos Freak Shows foram Daisy Hilton e Violet Hilton. As irmãs nasceram unidas por seus quadris e nádegas; elas compartilhavam a circulação sanguínea e eram fundidas na pelve, mas não compartilhavam órgãos importantes. Elas viajaram em turnê para a Grã-Bretanha (com 3 aninhos de idade), chamadas de “The United Twins” (As Gêmeas Unidas, em tradução livre), elas também viajaram em turnê pela Alemanha, Austrália e Estados Unidos. Em 1926 elas começaram a fazer shows de sapateado (dá pra imaginar?), em 1932 as gêmeas fizeram o papel delas mesmas no filme Freaks e em 1951 elas estrelaram Chained for Life, um filme vagamente baseado em suas vidas. Elas faleceram em sua casa, vítimas da Gripe de Hong Kong e foram enterradas no Forest Lawn West Cemetery em 4 de janeiro de 1969.
Sarah Paulson

Siamesas da atualidade: Abigail e Loraine Hensel nasceram em 7 de março de 1990, em Carver County, Minnesota. Elas possuem duas espinhas que se juntam na pélvis, dois estômagos, quatro pulmões (dois pares parcialmente unidos) e dois braços. Você com certeza já viu alguma foto delas por aí, elas já fizeram aparições em matérias do Discovery Channel e até no Fantástico. Quando nasceram, seus pais optaram por não separá-las, porque tinha um risco elevado delas ficarem paralisadas numa cadeira de rodas. A decisão foi ótima, porque as meninas nunca quiseram, se aceitam como são e vivem uma vida normal. Pra você ter ideia, elas praticam vôlei, basquete, futebol, natação e ciclismo, além de cantar e tocar piano. Ambas tiraram a carta de motorista e conseguem dirigir, Abby controla os pedais e a transmissão de rádio, calor, desembaçador, enquanto Brittany controla o sinal e luzes.
Sarah Paulson

Voltando a AHS, eu gosto de pensar que vão inventar personalidades diferentes para as duas cabeças de Sarah Paulson, porque convenhamos, AHS não é uma série que vá mostrar histórias de superação dos personagens dos Freak Shows. Quando penso no que Ryan Murphy vai aprontar dessa vez com aquele humor negro típico dele. Fico aqui imaginando que Bette e Dot podem ter uma história familiar terrível e não se darem bem uma com a outra. Imagina se uma é prostituta atéia e a outra é uma virgem temente a Deus? ALGUÉM FAZ MINHA IMAGINAÇÃO PARAR SOCOROROROROR
Sarah Paulson

American Horror Story: Freak Show é prevista para estrear em Outubro de 2014, com a presença de um elenco de peso formado por Jessica Lange, Michael Chiklis, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Angela Bassett, Frances Conroy, Emma Roberts, Lily Rabe, Denis O’Hare, Gabourey Sidibe e Jamie Brewer

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

The Umbrella Academy, a HQ escrita pelo vocalista da banda My Chemical Romance

A Cápsula do Tempo de Oklahoma: veja o que a galera deixou de presente pra nós há 100 anos