in ,

Cartoon Network combate racismo com Steven Universo

As Crystal Gems ensinam a verdadeira história para as crianças

Não apenas os adultos, mas as crianças precisam aprender sobre a história e como muitas figuras negras foram importantes dentro dela. Mas infelizmente a sociedade acaba camuflando essas pessoas com figuras brancas.

Então para combater o racismo e ensinar a real história, a Cartoon Network junto das Crystal Geams decidiram ensinar um pouco para as crianças dentro da TV o que não é ensinado na escola e nos livros. A campanha foi lançado até o momento apenas nos EUA, mas levo fé que será dublado para o Brasil em breve.

O canal também conta com um projeto chamado “Chega de Bullying”, ensinando as crianças sobre os problemas que podem causar. Caso tenham interesse em conhecer mais sobre sua campanha Anti Racismo e Chega de Bullying é só acessar aqui.

“Steven Universo” já está finalizado com 5 temporadas e mais um filme. A animação pode ser assistido no próprio canal do Cartoon Network e em sua plataforma digital.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

O Crash test mais audacioso feito pela NASA em 1984

7 momentos bizarros da TV brasileira