in

Bebê Yoda vai ao Espaço junto dos tripulantes da SpaceX

O personagem mais famoso da série “The Mandalorian” fez parte da tripulação

A cultura pop é incrível, bicho. O primeiro voo comercial entre NASA e SpaceX contou com um tripulante clandestino. O bebê Yoda da série “The Mandalorian”, do Disney+, esteve entre os astronautas que partiram rumo a Estação Espacial Internacional no último domingo (15).

O lançamento foi transmitido online pela NASA TV e foi possível assistir à missão Crew-1 em direção ao espaço com um foguete Falcon 9, saindo do Kennedy Space Center, na Flórida.

Assim que a gravidade chegou a zero, o boneco do querido personagem da produção live-action de Star Wars flutuou pelo módulo Crew Dragon, da Nasa. Se liga:

Essa foi a segunda missão da SpaceX. A primeira aconteceu em maio deste ano, quando dois astronautas viajaram para fora da Terra a bordo da capsula Crew Dragon.

“The Mandalorian” está em sua segunda temporada, a primeira será disponibilizada totalmente no Disney+ dublada e legendada a partir do dia 17 de novembro. A segunda temporada da série está em andamento nos EUA, por isso a Disney deve disponibilizar no serviço os episódios que já saíram na gringa.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Disney + | Tudo sobre o serviço de streaming no Brasil

Disney + | Tudo sobre o serviço de streaming no Brasil

Call of Duty: Black Ops Cold War | Guerras deixam marcas para sempre