Quadrinhos gratuitos: Autores liberam títulos para leitura na quarentena

Leia em: 2 minutos

Nossa atual situação de isolamento trouxe a solidariedade entre as pessoas. Várias empresas em prol da saúde nesses tempos de quarentena estão fazendo sua parte da melhor maneira possível. Algumas estão disponibilizando quadrinhos de forma gratuita para ajudar as pessoas a se manterem em casa, fora de perigo da transmissão. Dessa vez foi os quadrinhos brasileiros. 

Leia mais: Camilo Solano: “os quadrinhos movem a minha vida”

Quadrinhos gratuitos: Autores liberam títulos para leitura na quarentena

Quadrinistas brasileiros se uniram pelo bem maior, a iniciativa chamada “Quadrinhos em Quarentena”, oferece vários títulos de diferentes gêneros para download gratuito por tempo limitado, é claro. Uma maneira de trazer cultura e manter a mente dos leitores sempre ativa para que nessa fase não se perca no mar da escuridão de incertezas. 

A ideia surgiu de uma inspiração pela hashtag #coronacon levantada por vários artistas em suas redes sociais. Ao fazer o download da HQ, o leitor pode seguir o artista, descobrir seus outros trabalhos e quem sabe adquirir parte deles. Todos precisamos se ajudar nessa fase para manter ativa a cultura que amamos.  

Clique neste link para acessar todos os gibis disponíveis. 

Leia mais: Death Stranding | A empatia é a chave para um novo mundo

Quadrinhos gratuitos: Autores liberam títulos para leitura na quarentena

Entretanto, as surpresas não param por aí, a editora Comix Zone e Lourenço Mutarelli também ofereceram a HQ “Transubstanciação” com acesso gratuito liberado. O trabalho é último lançamento da editora. Para fazer o download você pode clicar aqui.