Marvel

Revelada a identidade do novo Hulk

Sim. Para quem não sabe, após a saga Guerras Secretas, saga que vai mudar um pouco o panorama editorial da Marvel no final deste ano, a editora terá um novo Hulk.

A notícia foi inicialmente divulgada em Junho durante diversos painéis da San Diego Comic Con International, no entanto a verdadeira identidade do novo Lábios de Alface ainda era um mistério que teoricamente só seria revelado na primeira edição de seu novo título chamado Totally Awesome Hulk (Hulk Totalmente Demais ou algo do tipo) que estreia no final do ano.

Após muita especulação sobre a identidade do Verdão (chegando-se a cogitar que Thor seria o novo Hulk), hoje a Marvel revelou via Entertainmente Weekly que o alter ego do personagem nesta nova fase é o jovem Amadeus Cho.Marvel | Revelada a identidade do novo Hulk

Segundo o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, Cho era uma escolha óbvia para o papel

“Amadeus veio a mente por uma série de razões diferentes. Uma delas é que fisicamente, ele é como Banner, ele é um fracote de 60 Kg que tem tudo menos o aspecto físico para torná-lo interessante” explica Alonso na entrevista “E em segundo lugar, ele é muito diferente de Banner. Eles tem este intelecto monstruoso, mas ele é muito diferente – ele é só um menino que ainda não viveu muito. Quando Banner herdou o fardo de ser o Hulk ele já era um adulto. E acho que isso se reflete na maneira em que ele respondei aquilo. Amadeus é um garoto valente. Ele tem algo a provar, ele é a quinta ou sexta pessoa mais esperta do mundo de acordo com os rankings oficiais e acho que ele vai usar este poder de uma maneira muito diferente.

Marvel | Revelada a identidade do novo Hulk

A nova equipe criativa de Totally Awesome Hulk é composta de Greg Pak, co-criador de Amadeus Cho em 2006 e o polêmico desenhista Frank Cho (que provavelmente deve ilustrar as primeiras edições da revista somente).

Amadeus Cho teve sua estreia na Marvel no segundo volume da revista Amazing Fantasy edição 15 de Janeiro de 2006 e logo se tornou parte do elenco de apoio dos títulos do Gigante Esmeralda como um valioso aliado de Bruce Banner, mesmo quando a revista teve seu protagonista trocado do Hulk pelo herói Hércules, Amadeus continuou fazendo parte do elenco e teve participação em muitas sagas do Hulk daí para frente. Recentemente no último arco dos Vingadores escrito por Jonathan Hickman chamado Time Runs Out (que precedeu as Guerras Secretas), o personagem foi mostrado como um membro do grupo intelectual renegado da Marvel conhecido como Illuminatti.

Marvel | Revelada a identidade do novo Hulk

Totally Awesome Hulk tem estreia programada para Dezembro como parte da iniciativa chamada All-New All-Different Marvel Now! e a resenha da primeira edição você vai ler aqui no Proibido Ler.

Para saber como fica a nova linha de quadrinhos Marvel após Guerras Secretas leia:

Marvel | Prévias comentadas da nova linha de quadrinhos após Guerras Secretas


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.