Marvel

Editora anuncia morte de Deadpool

Más notícias para os fãs do Mercenário Falastrão. Hoje em uma entrevista publicada no site The Nerdist o roteirista Gerry Duggan, responsável pelo título do mutante oficializou os rumores de sua morte na edição número 45 de sua série atual.

Segundo a sinopse da revista e as contas da editora a edição 45 é na verdade a revista de número 250 na história editorial do personagem e que melhor maneira de celebrar sua rica história do que matando o infeliz?

Abaixo você pode ler a sinopse oficial da última edição de Deadpool:

EDIÇÃO FINAL!

Isso mesmo – Se você somar todas as séries de Deadpool (criativamente) a edição número 45 é a grande edição número 250 de Deadpool! Que melhor maneira de celebrar então do que acabando com a série? Na nossa história principal estendida, ULTIMATIUM enfrenta Deadpool em busca de vingança, então não há alternativa que seja não encarar todos eles de uma vez! Ainda: Em um crossover com as Jóias do Infinito, o que Deadpool faria se conseguisse as seis gemas de Thanos? Mais: Uma compilação de histórias mostrando os amigos e aliados mais próximos de Deadpool com um time de escritores convidados! E também, SPOILER: Deadpool morre no final da edição.

Deadpool-45

Capa da edição final de Deadpool

A mais recente série mensal de Deadpool começou em 2012 na primeira iniciativa de edições número #1 da editora chamada Marvel Now! e se manteve com a mesma equipe de roteiristas e editores até hoje. Gerry Duggan e Brian Posehn ficarão no título até seu final que terá participação dos roteiristas / comediantes Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker.

Deadpool #250 (A.K.A. #45) chega às bancas em Abril e você vai ler a resenha aqui no Proibido Ler.

Veja também: HQ do dia | A Morte de Wolverine #4


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.