Guerras Secretas

Marvel apresenta Sra. Deadpool e os Comandos Selvagens

Mais novidades sobre o Mundo de Batalha da Marvel:

Hoje a editora anunciou exclusivamente via HitFlix mais um tie in da sua super saga de 2015, Guerras Secretas.

Trata-se do título solo da Rainha dos Monstros e esposa do Mercenário Falastrão, Shiklah chamado Sra. Deadpool e os Comandos Selvagens.

MRS_DEADPOOL_SW

Capa de “Mrs. Deadpool and the Howling Commandos” por Reilly Brown.

 

Para quem não acompanha as histórias mais recentes de Deadpool, o mercenário recentemente juntou os trapos com a soberana da Metrópole subterrânea dos Monstros – A Rainha Shiklah.

Na história, que se passa após a já muito anunciada morte do assassino da Marvel, a Rainha Shiklah lidera uma encarnação bem diferente dos Comandos Selvagens composta por Jack Russel – o Lobisomen, A Múmia e Frankenstein – todos personagens membros da antiga Legião de Monstros da editora, em missões pelo Mundo de Batalha de Guerras Secretas.

A revista será escrita pelo roteirista atual de Deapool, Gerry Guggan e ainda não foi anunciado o desenhista responsável. Segundo o autor a HQ será focada totalmente em Shiklah, mas afirma em entrevista que Deadpool será um fator importante no desenvolvimento da história. O autor ainda afirma que os novos Comandos Selvagens terão embates com o Conde Drácula, um velho conhecido dos leitores de quadrinhos de monstros na editora.

As Guerras Secretas começam em Maio de 2015, mas enquanto isso você pode ler o nosso especial sobre o colapso do Multiverso Marvel e as origens da nova saga aqui.

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.