in

Better Call Saul ganha HQ em formato digital

A série original da Netflix, Better Call Saul, um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix a partir de hoje e amanhã 10/12, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White.

better-call-saul-ganha-hq-em-formato-digital2

Como parte do processo de divulgação da série promovida entre a Netflix e o canal AMC, foi lançado uma HQ de Better Call Saul. A HQ vai contar a história da qual Mike é investigado, nela ele se chama Walter. Os roteiristas da HQ são os memos da série, porém eles garantiram em entrevista dada ao Mashable, que a revista não contem spoilers sobre a série.

Também foi lançado um VINE para divulgar a HQ, como você ver acima. Se você se interessou em ler a história em quadrinhos e manja de inglês, nós disponibilizamos ela completa para você, basta  CLICAR AQUI.

Via  Arruinados 

Veja também: HQ do Dia | São Paulo dos Mortos

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Nintendo tentou criar jogos dos livros de “Harry Potter”

Jogos Vorazes | Lionsgate planeja lançar mais filmes da franquia