in

Vídeo Patrocinado | “Aposta de Cavalheiro” é a nova campanha da Johnnie Walker Blue Label com Jude Law e Giancarlo Giannini

Tratar do gosto masculino ás vezes é muito difícil. Pior ainda quando o desejo é atingir um público tão exigente nas questões que envolvem consumo. Geralmente, o que vemos são campanhas com carros super tecnológicos ou gadgets absurdamente futurísticos. Na pior das hipóteses, vem a apelação para o lado sexual, mulheres exuberantes, sensuais e etc.

Entretanto, existe alguém que cansou do comum e quis fazer algo diferente. A campanha da Johnnie Walker para o escocês Blue Label me lembrou muito Game of Thrones e você vai entender os motivos dessa relação assistindo ao curta metragem chamado Aposta de cavalheiro, confira:

Agora você deve estar se perguntando qual é a referência do curta a Game of Thrones, certo?

bluelabel4

Pois bem, a referência é peculiar, mas não deixa de ser algo que podemos relacionar. Nessa última temporada, Tyrion Lannister estava em julgamento, e fez a proposta de decidir sua sentença por combate. Veja só, os Lannisters têm muito dinheiro e sempre pagam suas dívidas. Na campanha do Johnnie Walker Blue Label,  Jude Law faz uma proposta semelhante para Giancarlo Giannini. Ele pode até ter o dinheiro para comprar o barco, mas decidiu comprá-lo com uma aposta por “combate” e o combate, nesse caso, seria a dança!

BlueLabel3

Na ocasião, não se tratava de algo que pudesse ser comprado com dinheiro, assim como o julgamento de Tyrion. Estamos falando de uma embarcação luxuosa e rara de 1928, que não existe dinheiro no mundo que pode comprá-la. Porém, assim como Tyrion, Jude Law, diante das Ilhas Virgens Britânicas, desfrutando de um bom uísque, soube exatamente o que fazer para ter o que o dinheiro não pode comprar.

E você, o que faria se estivesse no lugar de Jude Law ou Giancarlo Giannini?

bluelabel5

Conheça tudo sobre os processos de fabricação e todos os detalhes desta campanha acessando o site da Johnnie Walker Blue Label. Curta a página da Johnnie Walker no Facebook, siga no Twitter e Instagram.

 Esse post foi patrocinado pela Johnnie Walker .

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Super (2010) | Um Kick-Ass “mais adulto” que você precisa assistir

Troy | Ilusionismo? Mágica? Esse cara faz muito mais que isso!