in

Vingadores: Era de Ultron | Joss Whedon e Kevin Feige confirmam que não haverá cena pós-créditos

Johss Whedon declarou que não haverá cena pós-créditos em Vingadores: Era de Ultron. Depois de dar informações dizendo que o longa passaria por refilmagens de algumas cenas, incluindo a pós-créditos. Whedon rechaçou essa possibilidade faltando poucos dias para a estreia do filme. Haverá apenas alguma coisa durante os créditos, mas não será como estamos acostumados ao término de cada filme da casa das ideias.

Numa entrevista dada à EW, Whedon chegou a dizer que não há nada no final e que não estava blefando. “Queremos que as pessoas saibam que elas podem ficar sentadas lá por 10 minutos, mas tenho certeza que assim que os créditos acabarem, logo em seguida vão dizer: “Filhos da puta! Vou matá-los!”

Já o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esclareceu as pontas soltas deixadas pelo diretor. “Haverá uma tag, ou seja, uma cena curta, um epílogo, que aparece logo após os créditos começarem. Mas não há uma cena pós-pós-crédito”.

Mesmo com essas declarações qualquer fã da Marvel vai pagar pra ver se haverá ou não uma cena pós-créditos e acreditamos que muitos só vão sair da sala do cinema quando o último crédito passar diante de seus olhos.

Aproveite e confira algumas cenas e comentários que rolaram nos bastidores:

Roteirizado e dirigido por Joss Whedon, o filme conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra),Chris Evans (Capitão América), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate),James Spader (Ultron), Andy Serkis (Ulysses Klau), Stellan Skarsgård (Erik Selvig), Hayley Atwell(Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Anthony Mackie (Falcão), Don Cheadle (Máquina de Combate),Idris Elba (Heimdall), Cobie Smulders (Maria Hill), Thomas Kretschmann (Barão von Strucker) e Paul Bettany(Visão) em seu elenco.

Os Vingadores: Era de Ultron estreia no Brasil no dia 23 de abril de 2015.

Veja também: Marvel | Novos times de Vingadores, Defensores e Inumanos anunciados

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Captain Cosmos | George R.R. Martin terá novo projeto em parceria com a HBO

Teletubbies | BBC fará reboot do programa infantil