A Supergirl de Smallville quer participar da nova série da Supergirl

Leia em: 2 minutos

Caso você não se lembre, ou até mesmo não saiba, na série Smallville: As Aventuras do Superboy, além de outros personagens importantes dos quadrinhos da DC Comics, a prima do Superman, Supergirl, era uma das heroínas da história. Ela é introduzida na sétima temporada da série e interpretada pela atriz Laura Vandervoort.

Com a chegada triunfal e o sucesso que a nova série da Supergirl (vivida atualmente por Melissa Benoist), Laura, que interpreta atualmente, uma loba na sériesupergirl-smallville-participar_1 Bitten, foi procurada pela IGN na New York Comic-Con pra dar sua opinião:

“Eu vi muitos comentários no twitter quando a notícia veio à tona, de pessoas querendo que eu voltasse a interpretar a Supergirl. Eu não sei quais são os planos para isso e espero que corra tudo bem. Talvez eu possa fazer uma aparição. Tivemos Christopher Reeve e outros personagens que reapareceram, então, talvez possam fazer de mim uma vilã ou algo do tipo, o que seria divertido.

O segredo é apenas transformar o personagem em algo seu. Todo mundo tem uma opinião sobre como ela deveria ser, e eu estava preocupada com isso quando a interpretei, mas quando você encontra uma maneira de se relacionar com ela, você traz o seu próprio eu para a personagem. Acho que as pessoas gostam disso. Você não pode fazer tudo igual, mas pode fazer do seu jeito.”

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics