in

Star Trek Beyond tem título confirmado!

Confirmando rumores, Star Trek Beyond é realmente o nome do próximo filme da franquia Star Trek. A confirmação vem do diretor Justin Lin em seu twitter, junto de uma imagem do uniforme da Starfleet.

O novo filme já está em produção e contará com o retorno da tripulação da U.S.S. Enterprise NCC-1701, com Chris Pines como Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock, Zoe Saldana como Uhura, Karl Urban como Bones, Simons Pegg como Scotty, Anton Yelchin como Chekov e John Cho como Sulu. Idris Elba será o vilão do filme, enquanto a personagem de Sofia Boutella permanece em segredo. J.J. Abrams, responsável por trazer a franquia de volta para o cinema dirigindo os dois últimos filmes, está produzindo o longa. Pegg e Doug Jung são os roteiristas.

 

Star Trek Beyond está programado para estrear em 8 de Julho de 2016, dois meses depois do aniversário de 50 anos da franquia.

Veja também: Star Trek 3 | Simon Pegg fala sobre o papel de Idris Elba no filme

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Animes | Lançamentos da próxima temporada – parte 2

A Marca do Medo (2014) | Um filme possuído pelo tédio