in

Quero Ser Grande | Filme protagonizado por Tom Hanks será adaptado para a TV

O braço televiso da FOX está desenvolvendo uma série baseada em “Quero Ser Grande” (Big), o clássico da comédia dos anos 80. Filme que rendeu a primeira indicação ao Oscar de Tom Hanks.

quero-ser-grande2Segundo o site The Wrap, Kevin Biegel e Mike Royce, a dupla responsável pela série “Elisted” será a responsável pelo roteiro e produção do programa.

O show será dirigido Penny Marshall e coescrito por Gary Ross (Jogos Vorazes), o longa original mostra o personagem interpretado por Tom Hanks virando adulto da noite para o dia, graças a um pedido concedido por uma máquina dos desejos. O filme recebeu também uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro.

Quero ser Grande é mais um filme da leva de anúncios de produções cinematográficas que vão ser adaptadas para TV, assim como: Filme “O Pestinha” será adaptado para a TVO Advogado do Diabo vai virar série de TV e Supergirl | DC anuncia série da heroína

A série ainda não tem data definida de inicio de gravações, nem data de estreia.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Maze Runner ganha jogo para Smartphones

American Horror Story: Freak Show | Novo trailer e informações