in

Power Rangers | Reboot tem previsão para inicio das filmagens

O eterno Ranger Verde, Jason David Frank, voltou a falar sobre sua participação no reboot de “Power Rangers” e até deixou escapar que o inicio das filmagens está bem próximo.

Em uma entrevista ao Comic Book, o ator disse que a produção e o elenco não estão no “modo espera” e que o filme está programado para começar este ano.

Leia mais: Curiosidades sobre Power Rangers: O Filme (1995)

power-rangers-reboot-tem-previsao-para-inicio-das-filmagens“Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, pois até o momento tudo é muito secreto. Eu até tentei dar um jeito de saber das coisas, enviei um e-mail para Saban perguntando o que esperam de mim, e eles me disseram que faço parte do projeto, pois não haveria filme sem mim. Mas independente do que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demonstrado meu apoio nos últimos 20 anos. Prometo manter meus fãs informados, mas garanto que o filme será filmado este ano”. comentou Jason.

Outro momento que promete agradar bastante os fãs mais antigos de Power Rangers é o reencontro de parte do elenco que acontecerá durante a Comic-Con Philadelphia, que acontecerá entre 3 a 5 de abril. O Ranger Vermelho Jason, Austin St. John, Ranger Preto Zack, Walter Jones e o Ranger Azul Billy, David Yost vão se encontrar durante a convenção com os interpretes de Rita Repulsa, Goldar, Zordan e Aisha, a segunda Ranger Amarela.

A previsão de lançamento dada pela Lionsgate para o novo filme dos Power Rangers é dia 22 de julho de 2016.

Veja também: Especial 20 anos de Power Rangers

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Gotham | Danny Devito elogia ator que faz “Pinguim”

Michael Keaton voltará a ser “Beetlejuice”