Paquera no Lotação

Quem de vocês nunca quis conversar com uma garota bem linda ou não, que acabara de entrar no ônibus que você se encontrava? Ou quem de vocês quando o busão estava lotado cedeu o lugar a pessoa do sexo oposto para tentar fazer uma média?

O ônibus não serve apenas para te levar de um lugar ao outro ou de te trazer stress, medo, sono, te trazer outras verdades de uma sexta-feira 13 e etc. Ele serve para outras coisas, além de você virar um vendedor você pode ser o Damo do Lotação e começar a conquistar as menininhas, garotinhas e se for o “seu” caso quem sabe os garotões?

A paquera no transporte coletivo é uma boa para quem quer ocupar o tempo entre uma viagem ou outra. Muitos começam com a famosa frase: – Quer que eu segure a sua bolsa? Pronto! A partir daí a sorte está lançada e o emparelhamento da conectividade da conversa também. Porém tudo pode mudar se ela for mesquinha e ao invés de conversar com a sua pessoa enquanto você tenta fazer o emparelhamento da conversa ela liga o mp3 player e começa a ouvir um Ásia de Águia na maior das alturas e você não passará de um guarda volumes humano. Existe outra forma, aquela quando você entra em um ônibus totalmente vazio, mas logo ao atravessar a catraca você identifica um ser do sexo feminino linda pra xuxu isolada em seus pensamentos, você por um momento até hesita em sentar num banco distante, mas sua fama de galanteador fala mais alto e você acaba sentando do lado dela. Ela por sua vez vai pensar lá vem o tarado ou um assaltante, até mesmo o Cadeirudo da novela a Indomada ou o Sufocador de Duas Caras e por isso ela logo levanta e deixa a sua pessoa sozinha no mundo sem lenço e sem documento, apenas com um cobrador e um motorista. Por favor, nunca pense em galantear estes seres não é cai bem! Ah não ser que você seja faca de dois legume.

Sempre existe aquele véio tarado que por mais nova que a garota seja sempre vai haver um motivo para uma cantada, começando por: Onde você vai minha fia? E Terminando com: – Segura no meu mandjolo, se não ele vai cair. Quando não é nem o véio tarado nem o pseudo cadeirudo e/ou sufocador pode ser o motorista ou o cobrador que fará o papel de galanteador, na maioria dos casos é o cobrador com aquele bigodinho em um uniforme azul bacana, difícil é ele conquistar alguém assim ou ser conquistado, mas para todas as equações sempre existe um resultado não é mesmo? E os cobradores e motoristas de vans como lotações tem mais sorte devido a malandragem, mulher adora este tipo de coisa, portanto se você deseja fazer sucesso em um lotação seja dono de uma delas e fixe um ponto final próximo de um bar rodeado de casas vizinhas, as garotas da vila vão amar o novo ponto turístico da região. Um ônibus é uma vida cheio de pontos de vista esse foi apenas mais um.

Por


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.