in

Homem-Formiga é o novo lançamento da editora Novo Século

Em janeiro deste ano nós publicamos a noticia informando que os Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século, mês a mês mostramos a você nosso leitor, o novo título da coleção Marvel que vai ocupar as prateleiras das livrarias de todo o país.

homem-formiga-e-o-novo-heroi-a-ocupar-as-paginas-em-novo-livro-da-novo-seculoNeste mês chegou a vez de Scott Lang protagonizar uma maravilhosa história em pouco mais de 250 páginas. Escrito por Jason Star e com a capa assinada pelo brasileiro Will Conrad, Scott Lang tem que lidar com proteção governamental para ele e sua filha quando um antigo parceiro de crimes vai à julgamento. Mas tentar manter uma filha adolescente sob proteção é uma tarefa difícil até mesmo para um super-herói.

Pegando carona no último filme da Marvel preparado para este ano, Homem-Formiga: Inimigo Natural tem lançamento previsto para dia 14/07/2015 e já pode ser adquirido na pré-venda pelo valor de R$27,90.

Nós do Proibido Ler recebemos uma versão deste livro e muito em breve contaremos tudo que achamos dele em mais uma de nossas Resenhas Literárias. Fique ligado.

GUERRA CIVIL | O livro que conta os segredos de uma das melhores sagas da Marvel

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

SDCC 2015 – The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

SDCC | Marvel anuncia nova HQ de Blade e sua Filha