in

Sony deve apostar em equipe de mulheres para filme do universo do Homem-Aranha

A Sony estava preparando um filme ambientalizado no universo do Homem-Aranha para 2017, com uma personagem feminina como protagonista, mas ao que tudo indica é que esse filme não será apenas de uma heroína, e sim de uma equipe de mulheres.

spiderwoman00Segundo o Badass Digest, essa é uma ideia que está sendo discutida no momento pelo estúdio. O projeto já tem um nome e está sendo chamado internamente de “Glass Ceiling” (teto de vidro na tradução literal), este por sua vez, envole algumas figuras femininas que já são conhecidas do universo do aracnídeo. Porém não se sabe até o momento quais seriam e como elas se juntariam para formar uma equipe, justamente por não existir uma equipe feminina nas histórias do Homem-Aranha.

Lisa Joy Nolan será a responsável por desvendar esse mistério e fazer a ligação entre as personagens e a formação da equipe. No universo do Aranha, ela tem à sua disposição a Gata Negra, Mulher-Aranha, Garota Aranha, Silver Sable e a recém criada, Silk.

Mas será que isso vai para frente?

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Semana do Halloween – Noite 4 | Filmes Asiáticos

Mulher-Maravilha | Filme da heroína poderá ser de “época”