in

Demolidor – Revelado | Uma das melhores fases do Homem Sem Medo em versão Deluxe

O anúncio do lançamento desta HQ do Demolidor em encadernado deixou muitos fãs contentes, obvio. Mas em contrapartida, aqueles que tem a coleção em “mensais” ficaram sem saber o que fazer. Alguns vão manter as duas versões e outros, não sabem se comercializam a coleção de mensais ou se desistem de comprar a versão em encadernado para não ter duas histórias iguais ocupando o mesmo espaço(eu estou incluso neste último caso).

Enfim, esse tipo de dúvida é algo legal quando se é fã de um grande super-herói como o Demolidor, pior do que ficar esperando quando uma HQ será relançada né?

demolidor-revelado-uma-das-melhores-fases-do-homem-sem-medo-em-versao-deluxeEm “Demolidor – Revelado“, alguém está oferecendo um prêmio pela cabeça do Rei do Crime – e de Matt Murdock! O misterioso sujeito conhecido como Sr. Silke inspira os tenentes de Wilson Fisk a se rebelarem e derrubarem o Rei! Mas qual será a relação entre a queda de Fisk e o prêmio pela vida do Demolidor? E o alvo pintado sobre o herói fica ainda maior quando um jornal de Nova York expõe a identidade secreta do Homem Sem Medo na sua primeira página, colocando não apenas Matt, mas também seus amigos na mira de todos os criminosos de Nova York. Uma revelação que leva Murdock a travar a maior luta de sua vida – nos tribunais!

Demolidor – Revelado (formato 17 x 26 cm, 352 páginas, preço de capa R$ 92,00) tem roteiro de Brian Michael Bendis e arte Alex Maleev, Manuel Gutierrez e Terry Dodson. A saga agora é publicada em formato encadernado no Brasil, num lançamento da Panini Comics programado para 24 de junho de 2016.

Se você se interessou esta obra prima do Bendis já está disponível na pré venda da Liga HQ.


Veja também: Guia prático para começar a ler e comprar HQs

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Liberado trailer com gameplay de Rise of the Tomb Raider.

Portal Paranaense estreia coluna especializada em quadrinhos