in

Deadpool | Longa recebe a classificação indicativa de 16 anos no Brasil

No final de janeiro nós havíamos falado sobre a classificação indicativa do filme do Deadpool neste post: Deadpool | Por enquanto a classificação etária no Brasil é de 14 anos. Diferente do que diz no título que se referia ao trailer na ocasião, e também como explanamos na matéria de que  provavelmente a faixa etária escolhida seria mais branda do que a americana. Finalmente a questão sobre a classificação indicativa foi resolvida.

De acordo com o Ministério da Justiça, o filme “Deadpool” recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil. Lembrando também, que a Fox Film do Brasil esclareceu que será exibida a mesma versão que recebeu a classificação indicativa de 18 anos nos EUA. Não haverá cortes e nenhum tipo de censura. Será exatamente o mesmo filme.

deadpool-longa-recebe-a-classificacao-indicativa-de-16-anos-no-brasil

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool estreia dia 11 de fevereiro.

Veja também: Deadpool | Personagens ganham bios em novas imagens

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

O Bebê De Rosemary (1968) | Um filme sobre abuso

Capitão América: Guerra Civil | Marvel e Coca-Cola criam latas de refrigerante inpiradas no filme