Batman v Superman

Ben Affleck promete não decepcionar fãs da HQ

Ao ser anunciado como o novo Batman  na nova série de filmes baseada no herói, muitos fãs surtaram com a ideia de Ben Affleck como o homem-morcego. Isso porque o ator interpretou Matt Murdock em 2003, no filme Demolidor – O Homem Sem Medo e não agradou muita gente.

Como todo mundo sabe, o filme fracassou no quesito público-alvo, fez muitos fãs dos quadrinhos odiarem o rapaz, e críticos questionarem a atuação dele no desenrolar da trama.

Em entrevista para divulgação do filme Garota Exemplar (2014) (via Latino Review), Ben Affleck não quis desviar das perguntas sobre Batman v Superman: Dawn of the Justice, muito menos sobre o passado que o atormenta até hoje, e que até o envergonha:

Ben Affleck Batman v Superman: Dawn of the Justice

“Eu me arrependo de ter feito o ‘Demolidor’. Tenho arrependimentos de todos os filmes que acho que não foram conduzidos da maneira correta. Se eu achasse que fariam com ‘Batman v Superman’ o que fizeram em ‘Demolidor’, eu teria caído fora. E isso vale para outros filmes com os quais não me sentirei feliz. Sou duro comigo mesmo, tenho certos padrões, e quero fazer um excelente trabalho mesmo se não for bem sucedido nele.”, disse o ator.

Ele ainda afirmou na entrevista, e alertou aos fãs do cavaleiro das trevas que não está cometendo o mesmo erro de Demolidor, em Batman v Superman.

O filme foi escrito por Chris Terrio, roteirista de ‘Argo e dirigido por Zack Snyder, que tem um estilo visual mágico e que tem muito potencial no que diz respeito a adaptações de quadrinhos. Eu me sinto bem confiante dessa vez.” 

Em outra declaração há alguns dias atrás, o ator disse que gostaria de ter levado para casa seu uniforme de homem-morcego, mas foi impedido pelo estúdio Warner.

Ben Affleck Batman v Superman: Dawn of the Justice

“Eu acho que vou receber muitos pedidos para fazer festinhas quando o filme for lançado. E eu perguntei para eles: ‘Será que posso levar a roupa para casa quando acabarmos as filmagens?’. E eles disseram, ‘Claro, por US$ 100 mil você pode’. Aí eu disse que talvez tire apenas uma foto do uniforme” revelou Aflleck.

Quem não gostaria de levar esse uniforme para casa? Não é mesmo Legião?

Depois de tantas declarações a favor do longa (que estreia dia 25 de março de 2016 no Brasil) é só esperar, e se surpreender positivamente.

VEJA TAMBÉM: Batman V Superman | Fotos de Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot no set


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.