in

Arrow | Esquadrão Suicida já tem data para retornar à série

O retorno tão esperado da Task Force X – o Esquadrão Suicida – em Arrow, acontecerá no episódio 18 da terceira temporada, intitulado “Suicidal Tendencies“. A equipe liderada por Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson) não será exatamente a mesma da segunda temporada. Ben Turner (Michael Jai White), mais conhecido como “Bronze Tiger”, não vai aparecer no episódio, enquanto o Pistoleiro (Michael Rowe) já teve presença confirmada. Carrie Hartnell (Amy Gumenick), a “Cupido“, será a nova aquisição do Esquadrão Suicida.

Arrow | Esquadrão Suicida já tem data para retornar à série

O episódio também terá o retorno de Donna Smoak (Charlotte Ross), a mãe de Felicity, que apareceu anteriormente no episódio 3×05, “The Secret Origin of Felicity Smoak”, Arrow | Esquadrão Suicida já tem data para retornar à sériebem como a introdução de um novo personagem no universo Arrow: o Senador Cray, que será interpretado por Steven Culp (Grey’s Anatomy). Nos quadrinhos, Cray é um político corrupto que usou a equipe de Waller para ajudá-lo a ganhar mais poder político.

OBS: os universos cinematográfico e televisivo da DC Comics não se misturam, portanto, o Esquadrão Suicida de Arrow não tem nenhuma conexão com o do filme anunciado para 2016.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

15 curiosidades polêmicas sobre a franquia 007

Gifsets de possíveis filmes solo da Viúva Negra criados por fãs