WTF Japão

Empresa pretende enviar urso polar para acalmar japoneses estressados

Ano passado houve um alvoroço a respeito de algo que aconteceu em Shibuya. Uma mulher estava aparentemente guiando um urso polar em meio à multidão, na Center Gai (uma rua estreita, popularmente frequentada por jovens). Houve uma movimentação de pessoas na internet tentando descobrir se aquele urso era realmente de verdade e quem era aquela mulher misteriosa que estava guiando o animal.

Tudo não passava, obviamente, de uma campanha de marketing da empresa Halls (sim, a bala Halls). E daí surgiu o seguimento “Halls Delivery Bear Service“. Calma que eu já vou explicar.

Como o Halls proporciona ao consumidor uma sensação refrescante e mentolada e como o ícone da marca é um urso polar, de alguma forma fez sentido para eles unir as duas coisas. Além do mais, consumidores japoneses são fanáticos por coisas fofas, como muitos bem sabem.

WTF Japão | Empresa pretende enviar urso polar para acalmar japoneses estressados

WTF Japão | Empresa pretende enviar urso polar para acalmar japoneses estressados

Esse “serviço” permite que você tenha a oportunidade de conhecer um urso, cuja fofura fará com que você se acalme de qualquer estresse. Um único vencedor terá essa experiência com o urso fofinho. As inscrições estão abertas do dia 20 de Abril até o dia 18 de Maio.

WTF Japão | Empresa pretende enviar urso polar para acalmar japoneses estressados

A Halls vai enviar a “terapia animal” para qualquer lugar do Japão de graça. Como é possível ver pelo marketing, a promoção está sendo direcionada às mulheres e criançasUm vídeo foi disponibilizado, mostrando o que está a espera do vencedor. Confira:

Veja também: WTF Japão | Dois robôs irão se casar em Tóquio no mês de Junho


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.