Todos os ângulos: A foto mais perigosa da história

Em The Right, na Austrália, não é permitido errar. Quando Mark Mathews e Taj Burrow foram colocados na mesma onda por um jet ski, no dia 1º de agosto, eles tinham que ser perfeitos. A ideia da Stab Magazine era simples: Mark seguraria a câmera e surfaria por trás de Taj, capturando imagens jamais registradas antes.

Taj quis dropar a onda primeiro, para aquecer. Mark negou. “Vamos de primeira. Finja que eu sou invisível, que não estarei lá. Apenas cuide para seu braço não estragar minha foto”, alertou Mark.

A sessão não acabou como planejada. Um dos motivos é o fato de que a onda de The Right é conhecida por criar pequenas ondas dentro dela. Mas tinha que ser lá. Abaixo, assista aos três ângulos exclusivos do desafio:

onda1 onda2 onda3

Eles não estavam de brincadeira. Após fazer alguns cliques, Mark foi completamente engolido pelo monstro. Taj também não teve sorte e acabou embicando na saída do tubo.Mark já vivenciou inúmeras quedas em sua carreira de big rider, mas essa foi a mais tenebrosa. Teve um tímpano perfurado e uma fratura no rosto. Mas, ao mesmo tempo, capturou algumas das fotos mais loucas de sua vida.

O material que você assistiu aqui foi capturado pela GoPro de Mark e câmeras no jet e no bote. O restante das imagens da sessão inédita produzida pela Red Bull e Stab Mag você terá acesso ainda este mês, aqui no site.

mathews-descreve-sua-experiência


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.