Star Wars

Quando a paixão por um filme chega até uma torcida de futebol

Você chegou a imaginar que um dia Star Wars seria usado como tema de comemoração de uma torcida de algum time de futebol? Creio que não. São dois mundos tão distantes um do outro, que é difícil criar no imaginário um momento onde os dois podem caminhar lado a lado. Mas estamos falando de Star Wars né? Quando o assunto é esse, tudo pode acontece.

Tudo bem que já houve uma série de ações com outros elementos da cultura pop atreladas a times de futebol, como o caso dos Simpsons e o Corinthians, por exemplo.

Os torcedores do CSKA Sofia, da Bulgária, criaram um momento único na história do futebol do seu país e esse momento, quando envolveu Star Wars, ganhou o mundo. A torcida preparou um show fazendo mosaicos com capacetes de Stormtroopers, estendaram um bandeirão do Darth Vader e até improvisaram um sabre de luz para animar o duelo contra o Sozopol, pela Copa da Bulgária. Confira:

O CSKA Sofia contou com a ajuda da Força e acabou vencendo o time adversário por 3 a 0. Dezembro definitivamente é o mês de Star Wars. O novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, estreia no dia 17 de dezembro e a expectativa em cima desse longa já está em proporções inimagináveis.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Harrison Ford aparece de surpresa em chat e deixa fãs malucos


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.