Star Wars: O Despertar da Força

Harrison Ford aparece de surpresa em chat e deixa fãs malucos

Dezembro de 2015 é o mês de Star Wars. A mídia especializada, os fãs, minha mãe, meu pai, meus tios e tias, amigo e amigas só falam em “Star Wars: O Despertar da Força“, filme que está prestes a estrear no Brasil e, claro, no mundo.

Por causa da expectativa para o lançamento, muitas empresas estão se aproveitando do momento para lançar produtos que envolvam a marca Star Wars ou estão realizando ações que tenha alguma ligação com a maior saga do cinema de todos os tempos.

A instituição oMaze resolveu fazer uma parceria com o elenco de Star Wars: O Despertar da Força e preparou uma surpresa para um grupo de fãs muito, mas muito sortudos. Algumas pessoas foram previamente selecionadas para ter a chance de conhecer todo o elenco do filme e também de estarem no tapete vermelho no dia da Premiere e, claro, assistirem ao filme.

Mas o que esses fãs de Star Wars não esperavam, era a forma como a oMaze faria o convite. Através de uma conversa por Skype um a um recebia as informações de que foi selecionado para assistir… e, do nada, surgia o ator Harrison Ford na conversa. Confira:

Se isso acontecesse com alguém do Proibido Ler seria um momento de histeria pura.

Star Wars: O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015. Um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Veja também: CCXP 2015 | Produtor de Star Wars, Bryan Burk, mostra cenas inéditas dos bastidores do novo filme


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.