Star-Lord visita Hospital e faz a alegria da garotada nos EUA

Chris Pratt, ator que interpreta o Star-Lord em Guardiões da Galáxia fez a alegria de muitas crianças em um hospital. Essa semana o ator participou de um evento coordenado pela Marvel e pela rede hospitalar “Children’s Miracle“. Neste evento a Marvel exibi seus filmes para as crianças que estão doentes e não podem se locomover até o cinema.

O evento ocorreu na quinta-feira dia 21/08, onde as crianças, os pais, familiares e membros do Hospital da Criança de Los Angeles puderam assistir Guardiões da Galáxia. Depois do filme Star-Lord passou 3 horas brincando, dando autógrafos, tirando fotos e entregando brinquedos do filme para as crianças.

Star-Lord visita Hospital e faz a alegria da garotada nos EUA


Chris Pratt levou o uniforme do seu personagem para casa e levar alegria para as crianças de um hospital.

Chris Pratt, também brincou com o Dylan, o “Lego Kid”, aquele garotinho que pediu para a fundação Make-A-Wish uma réplica do hospital inteirinha feita de LEGO. Juntos eles encenaram vários trechos de “Lego-Movie“, Dylan ganhou muitos presentes e os dois se divertiram muito, assim como outras crianças do Children’s Hospital. Isso que é ter espirito de herói!

Star-Lord visita Hospital e faz a alegria da garotada nos EUA

Chris brincando com Dylan o garoto que é fanzão de LEGO

A fundação Make-A-Wish já ajudou a realizar outros sonhos e também outras causas, e nós publicamos algumas delas. Veja:

Sonho realizado: San Francisco virou Gothan City para de um garoto de 5 anos

Patrick Stewart realiza sonho de fã de Star Trek que sofre de doença rara

OBS: essa fundação existe no Brasil, se você se comoveu com a história de Miles, saiba que pode ajudar! Acesse: Make-A-Wish Brasil


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.