in

Saiba como fazer a arma do Stormtrooper que chama o Finn de “Traitor”

Um dos momentos mais marcantes de Star Wars: O Despertar da Força, é quando um Stormtrooper chama o Finn de “Traidor” e saca uma arma que ainda não tínhamos visto nos filmes da saga.

A “Z6 Riot Control Baton”, nome dado a arma do Stormtrooper, TR-8R, da Primeira Ordem, é um dos itens que muitos cosplayers estão desejando. Ela é a unica arma que pode ser usada para se defender contra alguém que esteja empunhando um Sabre de Luz.

Para que você não tenha que esperar essa arma chegar nas lojas (se ela chegar um dia, pois ainda tem esse fator), o canal Make, do Youtube, fez um vídeo com todas as etapas para você criar uma réplica da “Z6 Riot Control Baton” usando tubos de PVC e fita adesiva.

Assista:

Para quem for se aventurar na criação de uma Z6 pode ter certeza que vai dar muito  trabalho, mas o resultado pode ficar até melhor que o do vídeo se a pessoa que fizer, tiver mais cuidado com os detalhes ou ter uma facilidade maior na arte do “faça você mesmo”.

Outro vídeo bacana, é como ele pensou nas etapas da criação antes de lançar o vídeo da arma pronta. Veja:

Star Wars: O Despertar da Força estreou em 17 de dezembro de 2015 e a cada dia que passa vem batendo recordes e recordes de bilheterias ao redor do mundo.

Veja também: Star Wars | Canal do Youtube cria sabre e luz de verdade

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Mr. Robot | Confira os erros de gravação da 1ª temporada

Marvel libera 268 HQs para ler gratuitamente