RAKE

Confira um curta metragem arrepiante

Com base em uma das histórias mais famosas dentre das Creepypastas, um grupo de amigos de um coletivo de cinema decidiu filmar sua própria versão da lenda urbana do Rake. A criatura em questão é uma entidade sombria e assustadora que emergiu das mentes perturbadas e criativas de fóruns de discussão e narrativa do gênero na era digital, como no reddit e no 4chan. Segundo a história, durante o verão do hemisfério norte em 2003, um acidente bizarro no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura humanoide não identificada despertou o interesse da mídia da região em uma antiga lenda local – isso até que ordens fossem dadas para que o caso fosse abafado.

RAKE Confira um curta metragem arrepiante (1)
A lenda por trás da entidade cresceu ao longo do tempo conforme mais casos começaram a ser reportados não tão somente nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Várias pessoas descobriram, então, registros de descrições de ataques que batem com a criatura e seus efeitos devastadores desde o séc. XII – e que nada é capaz de pará-la.

RAKE Confira um curta metragem arrepiante (2)
Cartas de suicídio em mortes envolvendo circunstâncias misteriosas, mutilações, desaparecimentos e o recorrente sentimento de perda e confusão relatado pelos poucos sobreviventes são uma marca registrada da presença do Rake, que se alimenta do trauma e do medo para se tornar mais forte.

Sem mais delongas, apague a luz, ajuste seus fones de ouvido e aproveite o curta!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.