Proibido Ler lança perfis no Spotify e Deezer; ouça a primeira playlist

Portal de entretenimento criado pelo jornalista Bruno Fonseca, o Proibido Ler lança seus perfis oficiais nos serviços de streaming de áudio Spotify e Deezer – clique nos links para conferir. Com mais de 500 mil fãs no Facebook e 13 mil seguidores no Instagram, o site focado em cultura pop e life style estreia nos aplicativos de música com uma playlist eclética e original.

Composta por 24 faixas, a playlist This is: Proibido Ler foi criada pela IKKORD – empresa que presta consultoria em music branding.  Isaías Setúbal, curador e responsável pela IKKORD, comentou sobre a escolha das faixas. 

“São músicas que conseguem gerar nostalgia sem perder a modernidade e isso em diversos níveis de energia diferente. Desde as músicas com uma energia mais “descompromissada” (como as primeiras faixas), até as músicas com energias mais arrojadas (como as faixas do meio, como Sweet Dreams, por exemplo), e como o Proibido Ler é um site de cultura pop, esses elementos foram pertinentes na hora de fazer a curadoria das faixas.”

A playlist apresenta clássicos como Sweet Dreams (Are Made of This), de Eurythmics, I Ran, de A Flock Of Seagulls, Rebel Yell, do Billy Idol, e Maneater, de Daryll Hall and John Oates. Além disso, destaque para as músicas Cool Kids, do Echosmith, Bohemian Like You, de The Dandy Warhols, e Never Miss a Beat, do Kaiser Chiefs.

Abaixo, você pode escutar todas as músicas no Spotify.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.