Uma playlist criada por camgirls pra você dar um up na hora do ‘vuco vuco’

As camgirls Pixie Baby, Lola FreakGleizz e Lolla Vegas, se juntaram para mostrar que na hora do ‘vuco vuco’, uma boa trilha sonora pode ajudar na sua performance e na química com seu parceiro ou parceira. 

E pode ter certeza que tem de tudo, desde Stone Temple Pilots, Madonna, Britney Spears, NOFX  e até Anitta. Como voce pode ver, as meninas são bem ecléticas. Isso é para mostrar também que a variação de ritmos pode também te ajudar na intensidade da pegada e, claro, do clima em cima da nossa melhor amiga chamada cama.  Além de sugerir músicas, elas também acabaram deixando escapar uma experiência ou outra, um fetiche, só pra mexer com a imaginação de vocês. Assista: 

Se você gostou delas e ficou em interessado em saber mais sobre o universo das camgirls, você pode acessar o Câmera Privê e bater papo com uma delas, conferir as galerias de fotos e vídeos e muito mais.

O que achou das músicas que as garotas escolheram? Deixe nos comentários quais seriam as suas sugestões, uma música mais agitada, mais lenta, instrumental…


© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.