Pedindo a namorada em casamento de um jeito especial

Uma galera geek tem aproveitado muito bem o momento tecnológico atual  para usá-lo ao seu favor. Antigamente não dava para fazer essas coisas, mas hoje é bem simples e fácil até.

O americano chamado Shane Birkinbine fez um pedido especial de casamento para a sua namorada, Pam Edwards. Não foi numa mesa a luz de velas, não foi em um espaço público rodeado de populares, e muito menos foi por meio de um carro de som, aquele mesmo que você está pensando, o famigerado carro de mensagens que chega na casa da pessoa de surpresa soltando fogos seguida de uma locução de mestre de cerimônias de festas de debutantes.

Shane modificou o jogo Super Mario Bros para conseguir surpreender a namorada e tornar o momento uma surpresa inesquecível. Ele usou tijolos e caixas com o simbolo de interrogação do encanador bigodudo, para criar a frase “Pam, casa comigo?” e a reação dela é sensacional. Assista:

Depois do pedido de casamento e da resposta positiva de Pam, o futuro esposo também entregou o anel de noivado com outra referência ao jogo. Veja:

pedindo-a-namorada-em-casamento-de-um-jeito-especial

Que sejam felizes para sempre e que ela não caia nas garras do Bowser Koopa, fazendo o Shane passar a vida tentando resgatar o amor da sua vida nos castelos por ai. Muita sorte a amor ao casal.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.