in

Mulheres na webcam e a tecnologia

Não é difícil encontrar sites especializados em transmissão de vídeos ao vivo. Certo? Mas e quando se trata de mulheres na webcam realizando shows sensuais através de plataformas super tecnológicas? Ficou curioso? Quer saber mais? Então, vem com a gente! 

O nome disso é camming e por trás dele, existe um mundo de possibilidades, funções e tecnologia. Os profissionais desse ramo se chamam cam models, podem ser cam girls ou cam boys.  Afinal, no ramo adulto, o que menos importa é o gênero das pessoas. 

Leia mais: As Panteras (2019) | Aventura e diversão sem espaço para rivalidade feminina

Mulheres na webcam e a tecnologia
Conheça as meninas acessando ao Camera Prive


O Camera Prive é uma plataforma segura e super tecnológica. O site funciona como uma rede social, onde os modelos podem postar stories, conversar por Mensagens Diretas, postar fotos e vídeos, utilizar hashtags. Existem muitas opções, é um universo inteiro disponível, focado em uma coisa: o seu prazer. 

Leia mais: Uma playlist criada por camgirls pra você dar um up na hora do ‘vuco vuco’

Curtiu o que aprendeu sobre o mundo do camming? Então, confira mais detalhes no Camera Prive. A aula teórica acaba aqui e a prática começa lá. E aí, bora lá?

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Death Stranding | 7 dicas para não fazer feio no game

HQ do Dia | Lendas do Universo DC: Liga da Justiça

HQ do Dia | Lendas do Universo DC: Liga da Justiça