Lucifer | One Million Moms visa cancelamento da série através de petição

3 anos atrás ( 28/05/2015 )

A One Million Moms, uma organização que tenta combater “influências negativas” nas mídias de entretenimento, espera convencer a FOX de anular a exibição da série Lucifer através de uma petição.

A petição descreve a série como “uma nova série que irá glorificar a Satanás como uma pessoa carinhosa, amável em carne humana“. “A série vai focar em Lucifer retratado como um bom rapaz, que está entediado e infeliz como o ‘Senhor do Inferno’“, continua a descrição. “Ele demite-se de seu trono, abandona seu reino e se retira para Los Angeles, onde ele passa a ajudar a polícia de Los Angeles a punir os criminosos.”

Veja também: Lucifer | Fox divulga o trailer oficial da série

O site também cita “atos de violência gráfica, uma casa noturna que caracterizam as mulheres com pouca roupa e um demônio” como causa para a petição, em que a série “está desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia“. Até a publicação deste artigo, a petição tem pouco mais de 5.000 assinaturas.

Lúcifer | One Million Moms visa cancelamento da série através de petição

Escrito por Tom Kapinos e dirigido por Len Wiseman, Lucifer tem Tom Ellis como o Senhor do Inferno que está entediado e infeliz com o seu reino. O projeto vem da Warner Bros. Television, DC Entertainment e Jerry Bruckheimer Productions, baseado na série de quadrinhos da Vertigo escrita por Mike Carey e ilustrados por Peter Gross, Ryan Kelly e Dean Ormstorn.

Lucifer tem estréia prevista para o ano de 2016.

Veja também: Lucifer | Neil Gaiman responde à organização que lançou campanha contra a série


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino