in

K-Expo | Evento recebe primeiro K-Idol brasileiro como atração

Evento apresenta grandes atrações da cultura coreana em seu evento online gratuito

A nova edição do mega festival de cultura sul coreana, o K-Expo, chega para mostrar que a Coreia sempre pode surpreender um pouquinho mais. Além da atração principal que é o Fanmetting do girl group BlackSwan, o outro destaque vai ficar por conta do baterista coreano-brasileiro, YouTuber, cantor, compositor e ex-membro da boy band K-pop About U – Victor Han.

Victor é considerado como o primeiro K-Idol brasileiro, e que mostra em suas redes sociais, toda a sua versatilidade como artista, levando os fãs à loucura. A trajetória do Idol começou quando ele era bem novo, onde treinou por 8 anos para conseguir fazer o seu primeiro debut. Victor conta em seus canais digitais que a vida como trainne não era fácil, pois necessita de muito estudo e treino para se aperfeiçoar cada vez mais para apresentar um trabalho impecável para os fãs. Ultimamente Victor trabalha em seu primeiro projeto solo, e que promete algumas surpresas durante a sua apresentação durante o K-Expo

O evento ainda vai contar com diversas programações interessantes, como a visita a pontos turísticos diretamente da Coreia do Sul, quadro que será comandado pela criadora de conteúdo Thais Genaro, as lutas de Taekwondo e claro, o quadro de Hashik, a famosa gastronomia coreana, que tem se destacado muito no cenário gastronômico brasileiro nos últimos anos.

O ponto alto da 5ª edição do evento também fica por conta da girl group BlackSwan, que conta com a primeira integrante feminina brasileira a debutar como K-Idol. O grupo da DR Music fez o seu debut em 2020 com os singles “Tonight” e o álbum “Goodbye Rania”. Atualmente conta com 4 integrantes e está em busca da 5ª, fazendo audições ao redor do mundo para escolher a nova participante da equipe.

O evento é gratuito e poderá ser acompanhado em seu canal oficial no YouTube.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0
    El Cid - 2º temporada | Urraca leva a série nas costas e salva sequência

    El Cid – 2º temporada | Urraca leva a série nas costas e salva sequência

    K-Expo | Desfile de moda internacional ganha as passarelas em evento