Pai se veste de Homem-Aranha e prepara surpresa para o filho com câncer terminal

Não é fácil lidar com qualquer tipo de doença, o câncer então, nem se fala! Imagine para um pai que descobre que seu filho tem apenas mais um ano de vida?

Com o intuito de fazer cada dia valer a pena pena, Mike Wilson pai do pequeno Jaden, que atualmente luta contra um tumor no cérebro de grau 4, colocou o traje do Homem-Aranha e preparou uma bela surpresa para o seu filho. Confira:

Veja também: SuperFórmula | Saiba como a Liga da Justiça está ajudando a combater o câncer infantil

No vídeo o garoto se assusta num primeiro momento, quando seu pai que é praticante de parkour salta do telhado de sua casa, em Hampshire na Inglaterra, para se apresentar ao Jaden. Depois disso é só alegria, o garoto dá um abraço nele e os dois conversam sobre como derrotar o Dr. Octopus e o Duende Verde. Wilson encarna bem o espirito do cabeça de teia.

“Hoje ele ainda está conosco lutando por todo este caminho, mas pelo menos ele tem o Homem-Aranha para cuidar dele” explicou Wilson, que está bem otimista com o tratamento do seu filho e tem a esperança de que no futuro o diagnóstico seja outro.

VEJA TAMBÉM:  Chris Pratt (o Star-Lord do filme Guardiões da Galáxia) visita Hospital e faz a alegria da garotada nos EUA


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.