Homem acordou do coma e achou que era Matthew McConaughey

Rory Curtis um pacato cidadão de Riddicth, Grã-Betanha, sofreu um acidente de carro perto de sua casa e passou seis dias em coma decorrente de uma hemorragia cerebral no acidente. Quando voltou a si, ele achou que era o ator e produtor Matthew McConaughey.

“Quando fui ao banheiro e olhei no espelho, fiquei chocado, porque não pareço com ele e eu não sabia para quem eu estava olhando. Então, lentamente, ao longo do tempo eu acabei me tocando: ‘Ele é um ator, o que estou falando?”, contou ao Daily Mail.

Veja também: Homem se inspira em “Ghostbusters” e acaba apanhando de fantasma

Matthew McConaughey

O rapaz de 25 anos, acrescentou que apesar de tudo isso, ainda estava convencido de sua ótima aparência, assim como acreditava que voltaria em breve a fazer filmes. Outro fato inusitado foi que, Curtis acordou falando francês fluentemente e mesmo depois de uma longa recuperação ele ainda mantinha a fluência no idioma. Porém não acreditava mais em ser o ator.

Curtis mudou sua vida e atualmente está fazendo um curso para ser babeiro. “O acidente mudou a minha visão sobre a vida. Eu não posso sair de casa agora sem dizer a todos que eu os amo e dando-lhes um enorme abraço.”

Veja também: Transformers | Megatron ficou furioso com fã que pediu para tirar selfie


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.