in

Garotinha surpreende fãs de Star Wars com sua decisão

Muitas crianças diante da mesma situação que a garotinha Saria Gallego enfrentou escolheria um lado obvio. Uma vez que, a luta do bem contra o mal, sempre foi pauta de diversas histórias, é inevitável caminhar para a luz, ou seja, para o lado branco da força.

Mas não foi o caso da garotinha que ficou conhecida no mundo por “garotinha sith”. Saria Gallego estava num evento de Star Wars realizado e um dos parques temáticos da Disney, quando chamada para enfrentar o maior vilão de todos os tempos, Darth Vader. Porém a sua atitude acabou surpreendendo todo mundo, principalmente os fãs de Star Wars. Veja:

Ela mostrou que o inevitável só existe para os que são seduzidos facilmente pelo lado branco da Força. A pequena Sariah preferiu se unir à Darth Vader do que enfrentá-lo. Sariah é uma fã de Star Wars muito conhecida atualmente, ela foi apresentada aos filmes da saga pelo pai quando tinha três anos de idade e possui uma coleção que na época em que o vídeo foi divulgado, em 2011, estava na casa das 230 action figures de Star Wars.

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

No entanto, a intenção da garotinha que estava com um visual inspirado em “Darth Talon” (que matou seu mestre e tomou seu lugar), era ser leal a Vader para num futuro não tão distante, traí-lo e tomar seu lugar.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Overwatch | Lançado quadrinho digital do jogo

Busca Implacável | Resumiram a trilogia em apenas 90 segundos