in

‘Feel My Rhythm’ | Conheça o novo mini-álbum do grupo Red Velvet

‘The ReVe Festival 2022’ continua a saga de seu álbum lançado em 2019

Um dos comebacks esperados agora para o meio de março era de um dos maiores – e melhores, particularmente falando – girl groups do k-pop. O grupo, “Red Velvet” retorna com seu mini-álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm”, trazendo a continuação de seu álbum lançado em 2019 de três partes. 

Após seu  hiato, por conta de um acidente envolvendo a integrante, Wendy do grupo foram feitos atividades juntas apenas em quatro – Irene, Seulgi, Joy e Yeri – em quanto Wendy se recuperava. 2020 foi o ano em que tivemos o álbum “Monster” feito com Irene e Seulgi juntas. E também suas promoções todas juntas em alguns shows online promovidos pelas emissoras. Já em 2021 tivemos o retorno de Wendy 100% as atividades com o grupo, promovendo não apenas um álbum solo – assim como Joy -, mas com o Red Velvet completo com seu sexto mini álbum, “Queendom”.

Em sua continuação em “ReVe Festival” elas mantiveram o tema clássico nas músicas, trazendo algo com mais classe e focado em suas vozes e visual diferenciado, em que dessa vez a música título, “Feel My Rhythm” apresenta referencias de pinturas clássicos, como o de Claude Monet, Bosch e muitos outros. Não apenas pinturas são mostradas, mas também um balé clássico que apresenta elementos históricos da Grécia antiga e até um pouco carnavalescos.

+ Assista ao MV abaixo dando play.

A letra fala sobre a animação de seu retorno e que farão as pessoas ali seguirem seu ritmo, não aceitando nenhum preconceito. Tudo obviamente cheio de simbolismo e referências para próximos MVs que apenas a SM Entertainment sabe fazer com seus grupos.

O álbum conta também com as faixas: “Rainbow Halo”; “Beg For Me”; “BAMBOLEO”; “Good, Bad, Ugly”; e “In My Dreams”. Todas as faixas contam com elementos misturados, sendo que algumas levam para um lado mais “Velvet” ou mais “Red”. Tudo o que um álbum perfeito precisa está no novo comeback das garotas. E quem sabe sua entrada em grupo para Kwangya não acontece agora, se juntando aos outros grupos oficialmente da SMTown. Lembrando que Seulgi e Irene já estão presentes com seu comeback em dupla, então nada melhor que agora o grupo completo.

The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm” se encontra disponível em todas as plataformas digitais de música e também em seu canal do YouTube

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

12 maiores jogadores de futebol de todos os tempos

Roxx Energy lança energético inspirado em Street Fighter II